13/07/2012

Selinhos + Tag .

Olá meus amores , domingo ( 08 / 07 / 12 . ) eu ganhei 3 selinhos e uma tag . Querem ver ? Primeiro eu quero agradecer a dona do Very Connected , pois foi ela que me mandou os 3 Selinhos , tudo de uma vez . E quem me mandou a Tag foi a dona do  Amizade de Menina .

Meus Selinhos :



Quem  me mandou os selinhos :   Very Connected .
                                      Repasso para :         Very Connected .
                                                                          Kawaii World .
                 Fashion em Cores .
                The Lovers Official .
                Is Jackiezz Dream .

Tag :
#01- Sou muito estudiosa .
#02- Eu não suporto Falsidade .
#03- Eu nunca morri  (Sou Foda ) .
#04- Eu já fiz Sagu de Uva . (Sou chefe de primeira ).
#05- Quando criança caiu meu primeiro dente .
#06- Neste exato momento  estou escutando música .
#07- Eu adoro Animes .
#08- Eu sempre  vou amar Animes .
#09- Se pudesse Casava com um personagem de Anime .
#10- Fico feliz em ver quem eu amo feliz . Também fico feliz quando recebo elogios .
#11- Se pudesse voltar no tempo não faria nada diferente , pois mesmo com meus tropeços eu aprendi .
#12- Adoro assistir Anime .
#13- Eu preciso de umas férias .
#14- Eu odeio IDEM : #02 .

Pronto gente , acabou , nem deem atenção para minhas respostas da Tag ; Beijinhos ;3


4 comentários:

  1. [..] Lindos seus selinhos , ãan obrigada por ter passado em meu blog *---* , quero seguir seu blog , mas não achei a tag seguidores , assiim qe colocar me avise para que eu possa seguir também viu !

    beeiijinhus voltarei sempre aquui


    http://sweettsecretsofagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Jéh pode me Divulgar ? http://shinigamipower.blogspot.com.br obg linda amo seu blog

    ResponderExcluir

-Primeiro , não não peça Tutoriais / Materiais pelos comentários , use a Ask - me .
-Não desrespeite ninguém , tenha educação .
- Comente sobre o post .
- Deixe a sua url no fim do cometário para que eu posso lhe retribuir o mesmo .