29/07/2012

Tutorial : Como colocar 2 backgrounds no Blog .

Mais um Tutorial para vocês . Uso e recomendo ! Vamos aprender a colocar dois Backgrounds no Blog ?  Confira >>
#1 : Vá no seu HTML , dê Ctrl + F ou F3 e procure por :   body {
Apague ele e todo código que estiver com ele , até  } .
Por Exemplo , vamos dizer que esse seja o meu código :
body { font: $(body.font);color: $(body.text.color);background: $(body.background); }
Então eu teria que apaga-lo todo . 
#2 : Cole no mesmo lugar que você o apagou o seguinte código :
body, html {
height: 295px;
margin: 0;
padding: 0; }

body {
background: url("URL do 1º background") repeat; }

html {
background: url("URL do 2º background") repeat; }
 Substitua onde esta escrito "URL do 1º background" " URL do 2º background" pelo URL da imagem.
Visualize e se estiver tudo certo, salve. Para mudar o espaço ( tamanho ) do primeiro background, mude o valor que eu destaquei em roxo.

Créditos : (www) .

3 comentários:

  1. Eu vou tentar hein?
    É uma honra veer vc seguindo o blog,tbm seguindo aqui ;)Bj morangocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já vou postar o Tutorial meu amor *--*

    ResponderExcluir

-Primeiro , não não peça Tutoriais / Materiais pelos comentários , use a Ask - me .
-Não desrespeite ninguém , tenha educação .
- Comente sobre o post .
- Deixe a sua url no fim do cometário para que eu posso lhe retribuir o mesmo .