25/12/2012

Feliz natal - Layout Free


~le todo mundo rebola
Feliz Natal pessoal !
Tudo bem com vocês ? Papai noel foi bondoso com vocês nesse ano ? Ninguém foi uma má criança né ? (risos)
Ganhei bastante presentes , e ontem fui passear para ver como está as decorações aqui na minha cidade.Alguns lugares estão tão lindos , sério , mas tem outros que nem enfeitaram , poxa ,alguns shoppings , lojas,mercados e outras coisas que deveriam ter enfeitado não enfeitaram , mas também os que enfeitaram fizeram tudo tão lindo , principalmente o madrugadão,ficou lindo . ^^

Bom , gente como esse é o primeiro natal aqui do Blog decidi fazer algo diferente , tanto que perguntei para vocês e ninguém deu uma sugestão de dia diferente '-' , mas tudo bem , então eu escolhi postar um Layout Free para vocês . Ele é natalino e eu escolhi a minha linda Candace ( Phineas e Ferb ) como tema também.No próprio blog , terá uma postagem , peço que leiam ela para depois não haver confusão .


Em fim , quero lhes desejar tudo de bom , um ótimo natal e que 2013 seja um ano de muitas conquistas para vocês .  
Beijokas babadas da Tia Jéssica ^^




13 comentários:

  1. Seu Lay ficou lindo! Parabéns ^^ Um feliz Natal para você também Jééhs-san!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo,e o lay ta lindo,vc me surpreendeu bastante,nee nee vc faz encomendas?

    ResponderExcluir
  3. Sou a seguidora nº 130! :D

    Feliz ano novo e boas festas florzinha

    Mil beijinhos!

    Tumba Cerrada
    Shyxaua's Káah

    ResponderExcluir
  4. Olá passando para retribuir sua visita, adorei o seu espaço. Bjokas
    http://www.glamooursecrets.com

    ResponderExcluir

-Primeiro , não não peça Tutoriais / Materiais pelos comentários , use a Ask - me .
-Não desrespeite ninguém , tenha educação .
- Comente sobre o post .
- Deixe a sua url no fim do cometário para que eu posso lhe retribuir o mesmo .