09/12/2012

Ilustrações para Post - Coreanas

Minhyun ^^
Boa Tarde !
Como vão panquecas ? Tudo ok ? Queria fazer um pedido , quando forem pedir alguma postagens , peçam coisas que seriam úteis para várias pessoas e não só para você . Recebi algumas ask's que os materiais só seriam úteis para a pessoa e mais ninguém , se quiser aprender a fazer algo é só pedir , não peçam coisas que não ajudariam os outros ,  se fosse assim não valeria a pena para mim .

Hoje fiquei com vontade de fazer algumas ilustrações para post , então vasculhei meu pc e encontrei algumas  imagens de coreanas , por tanto o tema é esse mesmo . Fiz com essas bordinhas que eu sempre uso aqui , cada uma tem uma borda diferente , só algumas repetem .Espero que gostem , fiz com muito carinho .
Confira ~


  

  





11 comentários:

  1. LINDO | PERFEITO o layout, adorei. <3

    Ai ai.. porque não nasci na coreia? Bom, elas são lindas e ficam perfeitas para enfeitar as postagens. *-*

    http://meu-mundinhocolorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Qui Diva vc e !!! sempre trazendo OTIMOS materiais para seus leitores ,vc vai ter destaque no meu blog ;)

    ResponderExcluir
  3. Wow! Esse layout ficou super lindo, adorei ele *-*

    Gostei das ilustraçoes, todas são lindas!

    ResponderExcluir
  4. As Votações do concurso do meu blog ja começaram !
    http://shinigamipower.blogspot.com.br/

    (eu te coloquei no concurso sem vc pedir , se quiser q te tire pf avise que eu tiro )

    ResponderExcluir
  5. Lindas, como essas garotas podem ser tão lindas assim??
    O layout está incrivel, super moderno e nyahhhhhhh, está sensacional.

    ResponderExcluir
  6. Lindas *-* Amei salvei todas seguindo ..
    segue ?
    undergroundofteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Primeiro , não não peça Tutoriais / Materiais pelos comentários , use a Ask - me .
-Não desrespeite ninguém , tenha educação .
- Comente sobre o post .
- Deixe a sua url no fim do cometário para que eu posso lhe retribuir o mesmo .