16/01/2013

50 Favicons

Boa Noite !
Como vão ? Hoje eu fiquei a tarde inteira tentando terminar o Layout novo , falta só o Gadgets de afiliados e as páginas talvez eu o coloque antes do dia 23, ainda não sei, mas espero que vocês aprovem ele, estou tetando dar o meu melhor para poder fazer algo prestável. Mas uma coisa, o que vocês acham de mais autores aqui no Blog ? Alguém iria querer ? Já tenho a certeza de quantas vagas serão, mas só irei abri-las quando trocar de Layout, então se alguém estiver interessado é só ficar ligado aqui no Blog que ainda nesse mês eu as abro.

Ninguém mais está fazendo pedidos pela ask ? Poxa, nem sei mais o que postar, vocês estão desinteressados no Blog . Como eu tenho algumas ideias para postagens mas só irie cria-las com o novo Layout, por que com ele irá vir muitas mais novidades, hoje irie postar o de sempre. Escolhi favicons para vocês. São 50 ao todo. Espero que lhes sejam úteis. Go >


image   image   image   image   image   image   image   image      
                            
                   image   image   image   image
image   image   image   image   image   image   image   image   image   image
image   image   image   image   image    image   image   image    image   

16 comentários:

  1. Amei os favicons! Peguei um para colocar no meu blog!! Novo post la no blog! Comenta? Seguindo!


    Beijus!
    Se puder seguir, para me ajudar na minha meta de seguidores!
    sweetsecretfantasy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OBS: Não consegui colocar o favicon, pois eu coloco pelo layout, não pelo HTML... Mas outra hora eu tento =P bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindos amei todos!!!
    vou usar algum
    @Otaku World >perfil<

    ResponderExcluir
  4. Ah, deve estar ficando divo esse layout *-*
    Eu amo esse atual,mas esse deve ter ficado melhor, né?
    Lindos esses favicons, o do sortvete é divo haha :3
    Beijos >.< Good Lollipop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu acho que está melhor sim, sei lá né ? Vocês que terão que me dizer se sim ou não ^^
      Sorvete divoso ;3
      Bjoos

      Excluir
  5. Lindos. Eu tenho um nº super escaço deles, mas os que eu tenho são de cupcakes ou pandas, rsrsrsrsr.
    Esperando ansioso pelo próximo layout, rsrsrsrs, se não tiver postadores o suficiente pode me chamar, rsrssr (oferecido)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg ^^
      Iria adorar se você fizesse parte da equipe do SMP ;3

      Excluir
  6. Falou tudo garota! Amei seu comentário de mais! Adorei sua opinião! Que bom que gostou do layout, fiz pensando em vocês leitores!

    Beijus!
    sweetsecretfantasy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. AWWN :3 Que lindinhos !
    Amei !

    Beijos :*

    Visita >> http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei os favicons, peguei alguns para botar no layout de uma amiga!
    To seguindo seu lindo blog aqui viu? Se puder retribuir por favor eu agradeço...


    Beijos :*

    Visita >> http://japassoudotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Primeiro , não não peça Tutoriais / Materiais pelos comentários , use a Ask - me .
-Não desrespeite ninguém , tenha educação .
- Comente sobre o post .
- Deixe a sua url no fim do cometário para que eu posso lhe retribuir o mesmo .